segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu Agradecimento Pessoal

AGRADECIMENTO


Agradeço a Deus por esta oportunidade de estar concluindo este curso que enriquece os meus conhecimentos, a cada professor que colaborou todas as vezes que precisei de ajuda para executar as minhas tarefas deste curso, ao diretor da escola Eurico Gaspar Dutra que prontamente fui atendida todas as vezes que o procurei. As minhas colegas de trabalho que foram compreensivas na minha ausência por todas as vezes que fui visitada pela minha tutora principalmente a minha amiga messias que foi compreensiva durante todo o decorrer do curso.
Agradecimento também aos alunos que foram prontos a me atender quando algum pratique exigia a participação deles.
Agradeço a minha tutora Dulce pela paciência e compreensão que teve para com a minha pessoa. A tutora Lílian que me orientou nos projetos dos P. P. S. A coordenadora deste curso pelo o incentivo e dedicação aos cursistas a seriedade que conduziu este curso nos transmitindo a segurança necessária a todos nós cursistas.
Agradeço também todos os palestrantes que cada um do seu jeito, seu tema suas palavras, só contribuíram com o meu aprendizado.
Não podendo esquecer das pessoas que com tanto carinho nos preparavam belos cafés e almoços para todos nós.
Por fim um agradecimento especial à professora Ester que foi minha parceira do início ao fim deste curso.
Agradeço muito a Deus por estar presente em todos os momentos, pela força recebida, para superar as dificuldades e incertezas, pelos os momentos de alegria e divertidos que vivenciamos no decorrer do curso, pelas as amizades conquistadas enfim agradeço por tudo e a todos que convivi por estes dezoito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário